Mundo
Comecemos pelo início: London District trata-se de um role-playing game, ou como é popularmente conhecido, RPG. Isso significa que é um jogo narrativo onde seus jogadores assumem papéis de personagens fictícios - criados por eles mesmos - e criam narrativas interpretando-os sozinho ou colaborando com outras pessoas. Embora os jogadores tenham total liberdade nas suas criações, um RPG é composto por regras e sistemas aos quais devem ser seguidos a fim de manter a lógica existente no jogo em questão. No London District essas regras e sistemas servem para unificar as narrações individuais, de forma que construam um mundo coeso entre todos.
Logo, já que entendemos sobre o jogo como um todo, vamos entender sobre este em especifico: O London District é um RPG original, com história e mundo único e exclusivo. Tem como temática ser um RPG 'real-life', ou seja, que simule a vida real. Claro que há certas temperos, afinal, pra viver o mundo real exatamente como ele é não precisaríamos de um jogo, não é mesmo? Mas num geral, podemos considerar as mesmas implicações.
Podemos considerar o mundo do LD como um reflexo do nosso, porém como se estivesse em uma outra linha do tempo, já que algumas coisas serão diferenciadas. Aqui começamos a narrativa em 1997, pré-tecnologia de redes sociais, smartphones, entre outros. Os contatos são feitos principalmente através de cartas, fax ou telefones fixos. Celulares ainda são bastante caros, não possuem câmeras ou mesmo rede 3G - para se ter uma noção o joguinho da cobra do Nokia, lembra? Então, nasceu em 1997. SMS são uma febre, principalmente com o lançamento do primeiro celular QWERTY pensado justamente para facilitar seu uso. Logo, você jovem com uma condição financeira boa, com certeza já está mandando torpedos por ai.
Para uma interpretação correta no mundo, considere pesquisar um pouco sobre o ano antes de finalizar sua postagem, dessa forma garantirá muito mais fidelidade!
Distrito
Para aprofundarmos ainda mais, precisamos entender onde estamos. Esse acima é o mapa do distrito "Isle of Dogs" em Londres, onde se passa o LD RPG. Ele foi criado especificamente para o jogo. Embora seja baseado em local existente, contém modificações, portanto sempre leve em consideração o nosso mapa e não o do bairro real.
No nosso mundo, o Distrito Isle of Dogs é uma grande península cercada pelo Rio Tâmisa, no leste de Londres, Inglaterra. Costumava ser conhecida apenas como "A Ilha" até 1987, onde finalmente o conselho do bairro o batizou. Trata-se de um bairro trabalhador, construído pelas mãos daqueles que fazem das águas sua vida, já que seu principal meio de sobrevivência vem dos estaleiros. Por conta do tipo de trabalho que deixava os homens tempos afastados de suas famílias, tornou-se comum que houvessem muitos cachorros por ali, tanto para as famílias em casa, quanto para os trabalhadores. Esses animais ajudavam seus donos fazendo-os companhia e segurança, principalmente das esposas e filhos que eram deixados sozinhos, mas também podiam trabalhar recolhendo objetos ou até mesmo caçando peixes nas docas. Foi dessa origem que o nome foi popularizado até se tornar o oficial e também é por conta disso que possuem um dos maiores e melhores abrigos e centros veterinários de toda Londres.
Com os anos e o desenvolvimento do bairro, moradores começaram a se organizarem de maneira a garantir uma vida melhor para seus filhos e viram na educação essa oportunidade. Por conta disso, podemos ver hoje quase metade do bairro tomado por duas das melhores instituições de ensino do país, trazendo alunos de toda a Inglaterra e também do mundo para estudarem ali.
O transporte no bairro é de ótima qualidade, tendo diversas linhas de ônibus dando acesso à toda Londres, assim como diversas estações de metrô espalhadas por toda a sua extensão. Além disso, consta com um túnel subterrâneo para pedestres abaixo do Rio Tâmisa que liga o norte do distrito com o sul de Greeenwich. Porém a principal escolha dos moradores é a locomoção via bicicleta, contando com diversas ciclovias sinalizadas e seguras, ligando todos os cantos do bairro.
Acesso às escolas: [em breve]